data-ad-format="rectangle">

A Avon é uma marca de cosméticos internacionalmente conhecida e apreciada, sendo uma das maiores no segmento.

A venda direta através de revendedoras é uma das formas mais comuns de venda dos produtos Avon, pois é uma forma dinâmica e prática de marketing e um modelo de negócios promissor.

Através da revenda, pessoas comuns adquirem produtos da Avon com desconto e revendem a amigos e parentes, recebendo treinamento da empresa para aumentar suas vendas e conseguir alcançar suas metas pessoais.

As revendedoras podem efetuar o pedido dos produtos vendidos diretamente a coordenadoras Avon, que entregam os produtos em datas pré-determinadas, ou através da internet, pelo sistema online.

Como realizar o pedido fácil revendedora

Para realizar o pedido através da internet, a revendedora deve possuir cadastro junto a Avon, para gerar o usuário e a senha que será usado para acessar o sistema.

O pedido fácil só pode ser realizado por consultores que tenha usuário e senha, portanto se clientes desejarem realizar pedidos é necessário entrar em contato com uma revendedora da marca, que repassará o pedido para a empresa.

A revendedora que deseja realizar o pedido deve acessar o site exclusivo no endereço https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page. Na parte superior esquerda, existe uma área de cadastro.

Nesta área a revendedora deve informar o perfil de acesso, o registro de revendedora e sua senha pessoal e desfrutar de todos os benefícios selecionados para quem revende Avon.

Como ser revendedora Avon

Quem deseja conhecer mais sobre o modelo de vendas da marca, pode acessar o site da Avon através do endereço www.br.avon.com, e conferir todas as vantagens disponíveis para quem é revendedor Avon.

Existe programas de incentivo e brindes para os melhores revendedores, assim como projetos de capacitação para quem o revendedor aprenda a melhor forma de apresentar seus produtos para os clientes.

Relacionados: